Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Imbituba tirou mais dois criminosos de circulação. A dupla é acusada de cometer um roubo a uma mulher no dia 15 deste janeiro, no bairro Ibiraquera. Conforme relatos da vítima na época, ele estava a pé quando foi abordada por dois sujeitos em um Fiat Uno.

Eles deram a entender que queriam algum tipo de informação. Ela parou e imediatamente foi violentamente agredida pelo passageiro do veículo, que roubou seu aparelho de telefone celular.

Um inquérito policial apurou o fato. O setor de investigação da Delegacia de Polícia de Imbituba e a Agência de Inteligência da Polícia Militar realizaram diligências e conseguiram identificar um dos suspeitos. A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária dele e por mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandados, na última sexta-feira (28), os policiais colheram elementos que possibilitaram a identificação do segundo suspeito. Inclusive, após detido, ele confessou ter sido a pessoa que abordou a vítima e subtraiu o aparelho celular. Ambos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Imbituba, onde ficarão à disposição do judiciário

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul