Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 58 anos pescava em um rio no município de Orleans, na tarde desta sexta-feira (31). Segundo testemunhas, ele tentou ir até a outra margem a nado, quando teria se afogado. O fato ocorreu por volta das 16 horas.

As pessoas que estavam no local disseram aos bombeiros que tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso. A guarnição iniciou as buscas pelo corpo do homem e, após 15 minutos o encontrou submerso nas imediações do local onde o incidente ocorreu.

A Polícia Militar esteve no local. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para recolher o corpo. O local onde ocorreu o fato fica cerca de 10 quilômetros da Organização Bombeiro Militar (OBM) de Orleans.

Este foi o terceiro afogamento no último dia de 2021 na região. O primeiro foi um jovem de 23 anos que nadava na Lagoa Emídio Rocha, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

Depois dois adolescentes se afogaram nos Molhes da Barra, em Laguna. Um sobreviveu e o outro, de 14 anos, morreu.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul