Populares chamaram o Corpo de Bombeiros de Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina, para atender um rapaz encontrado caído e com um ferimento na cabeça.

Eles passavam pela rua, por volta das 03h30min desta quarta-feira (26), quando viram o rapaz caído em um terreno baldio. Quando a ambulância chegou, os bombeiros militares encontraram o rapaz deitado de lado e lutando para respirar.

Conforme populares contaram, ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. A bala atingiu a parte da frente direita do crânio. Os bombeiros estabilizaram a vítima e a encaminharam em estado grave para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, no Rio Grande do Sul.

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde do homem. Em princípio, a Polícia Civil de Passo de Torres trata o a ocorrência como uma tentativa de assassinato.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul