Em rondas pelo bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, nesta sexta-feira (25), uma radiopatrulha da Polícia Militar avistou um veículo suspeito parado no acostamento da SC-370. Dentro do Fiat Uno havia um casal e um outro homem. Os policiais realizaram a bordagem e revistaram os homens. Nada de ilícito foi encontrado com eles, apenas a quantia de R$ 1.766,00 em dinheiro. Desconfiados com a grande quantia em espécie e em notas baixas, uma policial felina foi chamada para revistar a mulher.

Na revista, papelotes de cocaína foram encontrados escondidos no seu sutiã. O marido dela assumiu que as drogas eram suas. Na sequência, os policiais realizaram uma diligência na casa do casal. No loca, foram localizadas mais 24,8g de cocaína, aproximadamente 500g de maconha, uma balança de precisão e apetrechos utilizados para embalar as drogas. O casal e o homem que estava com eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul