Um total de 71 motoristas foram abordados na noite deste sábado (26) na A101F, a rodovia estadual que dá acesso a Laguna. A operação de fiscalização feita pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) iniciou às 20h30min e seguiu até a 1 hora de domingo (27). Dos condutores abordados, sete condutores se recusaram a realizar o teste do bafômetro e dois deram positivo para bebida alcoólica. Eles tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e foram multados no valor de R$ 2.934,70 cada.

Ainda durante a fiscalização o condutor de um VW Gol, com placas de Tubarão, foi flagrado transportando entorpecentes. Ele tinha comprimidos de ecstasy e um frasco de lança perfume. Como a quantidade droga não caracteriza tráfico, ele foi autuado por posse e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A PMRv realizará novas barreiras de fiscalização ao longo do fim de semana prolongado de Carnaval. Os locais e horários não serão divulgados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul