Por meio de diversas denúncias de populares sobre a possibilidade de ponto de tráfico de drogas no bairro Passagem, em Tubarão, a Polícia Militar passou a monitorar a área. Nesta sexta-feira, eles observaram uma intensa movimentação na localidade e conseguiram filmar o comércio ilícito.

Nas imagens, um rapaz de 25 anos foi identificado como vendedor. Uma ação para prende-lo foi rapidamente organizada. Na empreitada, o jovem fugiu ao ver a aproximação das viaturas. Ele pulo diversos muros de residências vizinhas e chegou a acessar ruas adjacentes.

Mas a PM foi mais rápida e, por conhecer os pontos de fuga do bairro, um cerco foi montado e logo o jovem foi capturado. Ao retornarem à casa onde ele estava comercializava a droga, os policiais encontraram uma pochete com 28 pedras de crack embaladas para a venda e um total de R$ 240,00 em dinheiro. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul