Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (10), por tráfico de drogas. A ação foi feita pela Polícia Militar as margens da BR-101, na Quarta Linha, em Criciúma por volta das 22h. Esta foi a quinta ocorrência do dia envolvendo drogas.

Ao perceber a presença do policial, em patrulhamento de rotina, o homem demonstrou nervosismo. Ao manobrar a viatura para realizar a abordagem, a guarnição perdeu o masculino de vista já fora do veículo.

Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Porém, diante da suspeita por conta do comportamento do homem, foi solicitado acesso as câmeras de segurança do local. Ao verificar as imagens de segurança foi possível visualizar que o abordado havia dispensado uma sacola verde em uma lixeira em frente ao posto.

Na lixeira estavam oito porções de substância semelhante a maconha, totalizando 183g, embaladas prontas para a venda. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos. As imagens das câmeras de segurança foram anexadas no boletim de ocorrência.