Como em Sangão não há uma unidade hospitalar, o filho dirigiu até Jaguaruna para tentar salvar o pai - Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

A equipe que atendia na sede dos Bombeiros Voluntária de Jaguaruna foi surpreendida com a chegada de um veículo em alta velocidade na tarde desta quarta-feira (2). No volante, um rapaz gritava por socorro. No banco do passageiro estava seu pai. Ele tinha problemas cardíacos e passava mal.

Ele dirigiu de Sangão, onde a família reside, até Jaguaruna na tentativa de salvar o pai, de 65 anos. A cidade não tem uma unidade hospitalar. Rapidamente a equipe iniciou os procedimentos de primeiros socorros. O idoso já estava em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros voluntários iniciaram as manobras de reanimação. Quando a SaraSul chegou, a equipe médica também tentou ressuscita-lo. Os trabalhos foram feitos por quase uma hora, mas o idoso não resistiu e faleceu no local. A Polícia Científica de Tubarão foi chamada para buscar o corpo.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul