Prometeus

Agora realmente ficou difícil acompanhar as notícias sem embrulhar o estômago, chegamos ao fundo do poço. Se há um consolo, é que daqui desse ponto não se consegue descer mais.

A vida tratada como algo obsceno, virou o novo! “American way of death”. Isso não é tudo, pois é necessário saber se você vai morrer no débito ou no crédito. Para ser mais claro é preciso entender que, os diamantes são eternos, nós não.

* “O ouro afunda no mar, madeira fica por cima, ostra nasce no lodo, gerando pérolas finas”. (Ouro e Madeira- Originais do Samba).

Se os porcos comessem pérolas morreriam de indigestão. Na verdade, só se lambuza quem nunca supera aquilo que carrega por dentro. E este vem a ser o grande problema, ter vista curta, mesmo estando diante de um espelho.

E neste espelho em que reflete a Lua, que antes do término dessa lunação, nos mostra Plutão, no último grau de Capricórnio, espremendo até o bagaço de consevadorismo que ainda nos cega a visão de que o tempo mudou.

** “Enquanto todo mundo velho vai caindo, um mundo novo já vai se levantando”.
(Pd Zé Ricardo)

Júpiter e Quíron em conjunto, agem para que a cura seja profunda, nesse momento em que temos que refundar a nossa própria psique, para depois refundar a sociedade.

Essa nova visão de mundo ganhará ainda mais força com a próxima Lua Nova em Sagitário, que protagoniza que o Sol nasceu para todos, mesmo que alguns não queiram.

* Ouro e Madeira – Grande sucesso da década de 80 com o grupo- Originais do Samba.

** Hino Nova Er a-Pad Zé Ricardo (Santo Daime)

 

Luiz Henrique
Astrólogo e Tarólogo
Consultas online 48 996236232
@boaastrologia

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul