Vereador João Gilson de Souza assume a presidência da Câmara de Sangão

Foto: Divulgação | Câmara de Vereadores de Sangão

Em clima amistoso, o vereador João Gilson de Souza (PP) assumiu de fato a presidência da Câmara de Vereadores de Sangão. A cerimônia ocorreu durante uma sessão extraordinária, ocorrida nesta segunda-feira (3).

Ao longo deste ano, o vereador terá ao seu lado na mesa diretora os colegas Eládio Oscar da Silva, alçado a vice-presidente, e Obetudes da Silva, o primeiro-secretário.

A meta do legislador é intensificar os trabalhos e dar sequência no trabalho já iniciado por seu par, o agora ex-presidente Anderson de Souza.

Posse ocorreu em sessão extraordinária nesta segunda-feira (3)
Foto: Divulgação | Câmara de Vereadores de Sangão

“O bom relacionamento com o executivo e a tranquilidade com os trabalhos são realizados na Casa continuarão. Temos que estar unidos por nossa cidade e não divididos por partidos”, valoriza o presidente.

A Câmara de Vereadores de Sangão retoma os trabalhos em fevereiro. A primeira sessão ordinária do ano será no dia 15, uma terça-feira, às 18h30min.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul