Para variar mais um eclipse

O lado positivo desses eventos é que teremos aqui, uma janela de oportunidades de profunda transformação. Nosso país passou por uma eleição e percebe-se o valor que o coletivo, de uma maneira geral, passa a ter. Coletivos incluem, apenas bandos são excludentes.

Uma nova visão de mundo se faz urgente, e isso não tem nada a ver com as ideologias, mas sim, com um mundo em metamorfose, que iniciou com a pandemia. Cada um pode acreditar no que quiser e isso não torna sua crença um fato. Os fatos estão para a ciência, assim como os milagres estão para os crédulos.

O brasileiro médio, fica até seis horas por dia, apenas no insta, sem citar as outras plataformas, ou seja, boa parte do tempo, presos na armadilha das redes sociais. Um carrossel de vídeos e fotos coloridas, ao toque de um dedo, “a dose de endorfina”.

Na medida em que o tempo passa, isso se agrava, quando passamos a usar essa fonte como única de informação, linguagem e significado, perdemos a imaginação, ficamos sem qualquer criatividade, a unidade básica biológica, chamada de corpo, se coisifica. E aí, uma multidão de alienados.

Como extensão dessa coisificação mental, temos o poder das armas, o absoluto domínio sobre o outro, com a possibilidade de eliminar qualquer testemunha daquilo que só eu sei que sou capaz de fazer… Para encobrir, embrulhar ou só para comer e deslegitimar o corpo de meninas indefesas.

Apesar da nudez das palavras e sem querer melindrar pudores, mas… essa é a proposta de mudança de valores imposta pelo eclipse Touro Escorpião. A vida nos cobra uma resposta, a morte é conclusão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarot; Mapa Astral; Constelação Arquetípica;
Numerologia; @boaastrologia