O TAMANHO DO BURACO

Foto: Freepik/Divulgação

A verdade é:
O outro existe, e mais do que querer eliminá-lo/matá-lo, preciso mesmo, é aprender a conviver com ele. Quem é esse outro?

A 2ª e a mais provável versão de mim mesmo, não um clone, mas outra persona, com opiniões e vontades completamente próprias e diferentes da minha. Saber, é saber mergulhar no que já não existe mais, para só então se encontrar…

Ampliar nossa psique para poder suplantar tudo isso que está acontecendo que eu não consigo entender. É preciso muito mais gente com os dois pés plantados no duro chão da realidade.

Do fruto à semente, o ciclo é sempre evolutivo, a morte inclusive, faz parte disso. Tudo que subiu tem que descer, para depois, tornar a subir novamente. Precisamos de doses extras de sobriedade para que nossa psique desperte. Ressignificar o passado para que o futuro supere.

Deus (a Natureza), também joga dados. No jogo da vida, assim como no futebol, sempre temos que descobrir a melhor aplicação de nossos talentos, e com isso acertar nas escolhas.

O Tarot é jogado com 22 lâminas (cartas), o futebol com 22 elementos também. É onze contra onze, porque só um pode ficar em primeiro, o vencedor.

Onze no Tarot é a carta do meio, o conflito do indivíduo com ele mesmo, a vitória da inteligência sobre a força.

GOOOOOLLL!

Luiz Henrique- Astrólogo e Tarólogo
Consultas on-line pelo 48 996236232
https://www.instagram.com/boaastrologia/