O que sobrou do céu

#ParaTodosVerem Na foto, um céu azul com nuvens brancas. Na frente, duas silhuetas masculinas. Uma entrega uma peça de quebra-cabeça para a outra
- Foto: Freepick | Divulgação

Buscadores, espiritualistas, xamãs, reikianos e aprendizes de todas as ordens, passemos agora a nossa próxima fase. Faz tempo que seguimos assentando nossas crenças nos moldes de nossas velhas tradições, sem termos percebido que o céu que tanto buscávamos também mudou de endereço. Não é mais no firmamento, morada dos deuses, no paraíso, ou em algum outro lugar lá fora, temos de encontra-lo dentro, principalmente nos arquivos de registro de 2021 até agora. Se você conseguir realmente se aprovar em termos de atitudes positivas tomadas, ou se durante este período, foram as atitudes negativas que prevaleceram, isto pode lhe custar o bilhete de acesso Vip para 2023, porque o que foi, não volta mais, ingressos esgotados.

Nosso propósito de vida está sendo atualizado porque há outras demandas que necessitam ser preenchidas, que não existiam antes no passado. Há verdadeiros tesouros escondidos nas outras dimensões, que somente uma psique ampliada, suficientemente desprendida, poderá conquistar, e é para lá que nós vamos. Nessa outra dimensão onde se opera na velocidade da vibração dos átomos e suas partículas menores. E é por isso que toda a sensibilidade, mediunidade e intuição serão super solicitadas. É o fim da tirania dos escolhidos sobre os desterrados. Isto porque o espírito é quem sustenta a matéria e não o seu contrário. Por isso, diferentemente da matéria, não pode ser aprisionado. Entretanto, as almas vitimadas pela ignorância, são ativos de mercado.

“Outro dia, um templo estava a venda, com súditos e tudo, numa página de classificados.” O sol finaliza seu trajeto por Leão e nos preparamos para entrar em Virgem. Mercúrio também se antecipa em Virgem e afina nossa mente em torno de objetivos reais e concretos. Como um artesão com um senso crítico apurado, Mercúrio fará com que uma grande maioria de nós, não venha a estar muito tolerante com quem fala, mas não cumpre. Mas também esse período poderá fazer com que muitos sejam obrigados a dar um passo para atrás. Há muitos planetas retrógrados sinalizando forte revisão de padrões.

Vênus em Leão, em especial para os leoninos, faz grande o coração dos corajosos e das pessoas que não temem dizer o que pensam e nem o que ou como amam. Isso não se trata de romantismo, mas sim da capacidade de ver e compreender o mundo, também através dos olhos dos outros, e não só por meio do desgastado e tóxico egoísmo. O mesmo Vênus, faz um trígono com Júpiter, o que eleva nosso senso de justiça para um nível mais alto de altruísmo e espírito mais coletivo.

O poder judiciário, assim como questões legais, tenderá a dominar o noticiário. Pelo lado mais difícil da conjuntura celeste, temos Marte em conjunção com Urano. A esfera da influência marciana intensifica-se sobre as forças militares, que com a proximidade de Urano, pode estremecer ainda mais a relação entre os pares, podendo haver desentendimento na caserna. Isso pode ser bem preocupante no período pré eleitoral que atravessamos. Marte e Urano predispõem a choques na hierarquia das organizações.

Luiz Henrique
Astrólogo presencial e online
(48) 99623-6232 (WhatsApp)
Tarô, mapa astral, constelação arquetípica e numerologia
@boaastrologia
@meuespacotb

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul