sábado, 4 maio , 2024
Início Geral “Meu filho deixou um enorme legado de amizade”, diz mãe de jovem que morreu afogado no Rio D’Una

“Meu filho deixou um enorme legado de amizade”, diz mãe de jovem que morreu afogado no Rio D’Una

0
“Meu filho deixou um enorme legado de amizade”, diz mãe de jovem que morreu afogado no Rio D’Una
Foto: Reprodução Rede Social

O jovem que morreu afogado no Rio D’Una, em Imbituba, será velado na capela da funerária Santo Antônio do Anjos, em Laguna, das 20 às 23 horas desta quinta-feira. O sepultamento será às 9 horas desta sexta-feira no cemitério local.

Kueven Batista (27 anos), e mais dois amigos estavam no rio na tarde de terça-feira andando de moto aquática, enquanto um pilotava, o outro aguardava nas margens. Quando chegou na vez de Kueven, ele caiu da moto aquática, tentou retornar nadando e afundou.

Ainda na tarde de terça-feira os Bombeiros iniciaram as buscas e finalizaram no começo da noite. As buscas foram retomadas na manhã de quarta-feira, sem êxito. Os Bombeiros de Imbituba encontraram o corpo de Kueven na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h30 perto de onde desapareceu.

Kueven trabalhava com os pais na Trial Motos, em Laguna, e o estabelecimento ficará fechado nesta quinta e sexta-feira. De acordo com a mãe de Kueven, Elis Regina Batista, o filho era um jovem muito divertido e adorava praticar esportes.

Elis conta que o filho valorizava os amigos e estava sempre feliz. “Meu filho deixou um enorme legado de amizade. Não foi à toa que estava cheio de amigos no rio ajudando a procurar a ele, ficaram lá até encontrar o corpo do meu filho”, disse a mãe.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Verified by MonsterInsights