Também ficou confirmada a visita do cônsul Rafael Erdreich à Santa Catarina, em abril. Ele virá a Tubarão e deverá passar também por Florianópolis - Foto: Prefeitura de Tubarão | Divulgação

As ligações entre Tubarão e o Estado de Israel seguem cada vez mais próximas. Está confirmado para o início de março a primeira visita oficial a Hefer Valley, que se tornou cidade-irmã de Tubarão em maio de 2021. A missão foi alinhada nesta terça-feira (15), no encontro entre o prefeito Joares Ponticelli e o cônsul geral de Israel em São Paulo, Rafael Erdreich.

Também ficou confirmada a visita do cônsul Erdreich à Santa Catarina, em abril. Ele virá a Tubarão e deverá passar também por Florianópolis. “Israel é uma grande referência mundial em saúde, agricultura, tecnologia e inovação e a nossa visita ao Consulado, em São Paulo, e a futura missão a Hefer Valley são passos importantes para que Tubarão possa, em um futuro bem próximo, conquistar os primeiros resultados dessa parceria”, valoriza o prefeito Joares Ponticelli.

O secretário de desenvolvimento econômico, tecnologia e inovação da Prefeitura, Giovani Bernardo, e o cônsul para assuntos econômicos do Israel Trade & Investment em São Paulo, Itzhak “Tsahi” Reich, também participaram da reunião e deverão integrar a comitiva tubaronense ao estado israelense em março.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul