Inscrições no processo seletivo público podem ser feitas entre a próxima terça-feira (8) a 9 de março, exclusivamente pela internet - Foto: SCPar

Atenção! Oportunidade de emprego na região: o processo seletivo para a contratação de trabalhadores portuários, em Imbituba, abre na próxima terça-feira (8), conforme edital publicado pelo Órgão de Gestão de Mão-de-Obra (OGMO) do Trabalho Portuário Avulso. Ao todo, serão preenchidas 15 vagas para as funções de capatazia, estiva, conferência de carga e vigilância de embarcações.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e terem concluído o Ensino Médio. Todo o processo seletivo é feito pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da fundação, até o dia 9 de março.

A taxa de inscrição custa R$ 130,00 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 11 de março para que a inscrição do candidato seja confirmada. Os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva prevista, no dia 20 de março, e a avaliação de títulos. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul