Delivery de comida

Ao longo dos últimos dois anos, o serviço de entrega domiciliar se tornou um dos mais importantes por causa das restrições de circulação impostas pela disseminação da Covid-19. Com o aumento significativo da demanda, o cadastro dos profissionais que atuam no ramo de delivery em Tubarão será refeito.

Todo o processo é gratuito e tem como principal objetivo antecipar a adequação dos motoboys quanto a Lei 3.395/2009, que regulamenta a profissão no município e, em função da nova realidade, sofrerá algumas adequações em breve. O recadastro deve ser feito na Gerência de Trânsito da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio da Prefeitura.

Além de documentação – CNH, comprovante de residência e de identificação com foto -, os motociclistas precisam estar com seus veículos regularizados e em condições de trafegabilidade e apresentar os equipamentos de segurança obrigatórios exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro, como roupa própria e capacete.

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio da Prefeitura fica na Avenida Expedicionário José Coelho, 1.130, Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Outras informações por meio do telefone (48) 3621-9030 ou do e-mail: transito@tubarao.sc.gov.br.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul