Foto: Divulgação | Bloko Rosa

A contagem regressiva para o maior bloco de Carnaval organizado do Sul do país começou oficialmente nesta segunda-feira (3). A loja oficial do Bloko Rosa já está de portas abertas para receber os foliões que ainda não garantiram os seus ingressos.

Localizada na Praça República Juliana, no Centro de Laguna, a loja funciona de segunda a sexta-feira das 14 às 18 horas, e aos sábados das 10 às 14 horas. No local, como de praxe, é possível comprar os ingressos sem taxas e parcelá-los em até três vezes sem juros.

O Bloko Rosa ocorre tradicionalmente no sábado de Carnaval, dia 26 de fevereiro este ano, na Praça Seival, no Mar Grosso, a partir das 17 horas. A atração principal será o grupo É o Tchan, fenômeno musical da Bahia com mais de 10 milhões de discos vendidos nos 25 anos de trajetória.

Também estão confirmados o grupo Jeito Louco, o cantor sertanejo Marcelo Goes, DJ Daniel Anão e Iuri DJ. Os ingressos também podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br e nos postos de vendas distribuídos em oito cidades.

Postos de vendas:

Criciúma
– Posto São Pedro III – Ipiranga
– Rock City

Forquilhinha
– Back Modas

Jaguaruna
– O Boticário

Laguna
– Container Minha Entrada
– Recanto Bike – Centro
– Recanto Surf – Praia do Mar Grosso
– Loja do Bloko Rosa

Santa Rosa do Sul
– Madekiko Materiais de Construção

São Ludgero
– Posto Dona Ana – Shell

Tubarão
– Quiosque Minha Entrada – Farol Shopping
– Frutos De Goiás

Urussanga
– Posto Urussanga – Petrobras