Uma medida de última hora foi anunciada no fim da tarde desta quarta-feira (5) pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Capivari de Baixo.

A partir de agora, a imunização contra a Covid-19 será feita com exclusividade no Centro de Convivência da Terceira Idade, na rua Monteiro Lobato, no centro da cidade.

Conforme o secretário Everson Martins, a medida visa dar mais agilidade aos trabalhos e também proporcionar maior segurança sanitária para os profissionais de saúde e população.

Confira abaixo as orientações do secretário de saúde, Everson Martins, sobre a Covid-19 no município e a criação do centro de imunização específico:

 

“O espaço é amplo e está sem uso por conta da pandemia. O prédio também possui rampa de acesso e outras estruturas que nos ajudarão a suprir a demanda crescente neste momento”, anuncia o secretário.

O horário de atendimento no local será das 7h30min ao meio-dia e das 13h10min às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Nas quartas-feiras, o horário será estendido até as 19 horas.

Os demais imunizantes fornecidos pelo sistema público de saúde de Capivari de Baixo, como para Influenza, continuarão a ser aplicadas nas ESFs Centro II e Três de Maio, no mesmo horário, mas neste caso sem o período estendido às quartas-feiras.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul