Os familiares do senhor Manoel Eduardo Maçaneiro, de 71 anos, viajaram nesta terça-feira de Braço do Norte para Penha, no Norte de Santa Catarina, para auxiliar nas buscas por ele. O idoso sofre de Alzheimer e saiu de casa nesta segunda-feira (17) em uma bicicleta amarela dizendo que queria voltar para casa, em Braço do Norte.

Provavelmente ficou confuso por não reconhecer o local onde estava e saiu. Os familiares acreditam que ele pode ter ido em direção a BR-101 ou estar perdido na região de Penha mesmo, em alguma praia ou bairro.

Nesta terça-feira os parentes receberam algumas dicas que poderiam se tratar de Manoel. Todas foram averiguadas, mas eram outras pessoas. Manoel Eduardo é pacífico, mas alguma vezes tem dificuldade para falar por conta da doença.

Ele saiu de casa na tarde desta segunda-feira (17) em uma bicicleta amarela com bagageiro vermelho e cestinha preta na frente. Ele levava algumas sacolas nesta cestinha. O senhor trajava uma bermuda preta, uma camiseta bordô, tênis e um chapéu de palha do Sicoob. Quem o avistar, pode entrar em contato com a Katia no número (48) 98826-5695. Ela é filha do senhor Manoel.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul