Os locais ficarão interditados para que os trabalhos de implantação da rede de coleta de esgoto possam ser continuados - Foto: Tubarão Saneamento | Divulgação

Os trabalhos de implantação da rede de coleta de esgoto e ampliação da rede de distribuição de água em Tubarão prosseguem. Nesta semana, conforme cronograma divulgado pela concessionária, os serviços ocorrerão em nove ruas. Para evitar os desvios no trânsito, além do uso de placas de sinalização, a Tubarão Saneamento compartilha as informações de rotas com os aplicativos Waze e o Google Maps.

Os APPs são gratuitos e não têm custo para serem utilizados. Basta traçar a localização desejada e, se houver intervenção da concessionária no caminho, o próprio aplicativo indicará um outro percurso, com tempo similar ao inicial. “O principal objetivo dessa integração de informações com aplicativos popularizados é contribuir com a rotina das pessoas, evitando que elas enfrentem os desvios ou a movimentação de veículos”, destaca o diretor da empresa, Marcelo Matos.

Em caso de dúvidas, os motoristas e moradores das ruas onde ocorrerão os trabalhos podem entrar em contato com a concessionária pelos canais oficias de comunicação: 0800 648 9596, (48) 3052-7400, (48) 99168-5827 (WhatsApp) ou no site.

Implantação de Redes de Esgoto
Avenida Marechal Deodoro
Rua Professora Mylma Neves Cargnin
Beco do Simon
Júlio Boppré
Rua Paulo Luiz Gomes
Rua Augusto Severo
Rua Vereador João Praxedes
Rua Aldo Hülse
Rua Teodoto Tonon

Ampliação de redes de água
– Estrada Geral da Madre

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul