Os tubaronenses André Zacca Elias e Diego Medeiros receberam a informação daquilo que eles já acreditavam há alguns meses ser verdade. O professor de geografia e o técnico de enfermagem fizeram no início deste mês, o teste para saberem se são irmãos e nesta quinta-feira (29), saiu o resultado que confirmou o parentesco.

 

A diferença de idade dos irmãos é de apenas 4 meses. Com a confirmação do parentesco com André, Diego ganhou mais alguns irmãos, Fernanda, Frank, Karolina e Luiz Antônio.

A história dos familiares de André e Diego não é recente no Notisul. Os dois são irmãos de Karolina Máximo, a Karol, que buscava conhecer há alguns anos seus três irmãos por parte de pai e mãe que foram para adoção. Há menos de uma década, ela teve conhecimento que tinha um irmão pelo lado paterno e conheceu O André há três anos.

Recentemente, outro suposto irmão, o Diego apareceu e revelou que também poderia ser seu familiar, já que a sua mãe afirmou que ele era filho do pai de Karol e André. Após muita espera foi confirmado pelo teste de irmandade e DNA, que ele também pertence ao grupo familiar. Além da alegria vivida por Diego e André, as irmãs deles Fernanda Ricken e Karol Máximo afirmaram que estão muito felizes pela comprovação de mais um irmão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul