Sem folga: técnico Raul Cabral programou treinos até a sexta-feira (4) pela manhã. Time parte para Florianópolis à tarde - Foto: Patrícia Amorim | HLFC

O reinado de Momo passou bem longe do Estádio Aníbal Costa, casa do Hercílio Luz, em Tubarão. O time do técnico Raul Cabral treinou normalmente na tarde desta segunda-feira (28). A equipe segue para Florianópolis na sexta-feira (4) à tarde, onde encara o Avaí, na Ressacará, no sábado (5), às 16h30min.

Após 10 rodadas e apenas quatro gols sofridos, o Hercílio chega na capital como o vice-líder da competição com 21 pontos. O Avaí está na 10ª posição, com apenas 9 pontos. Foram cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias. O resultado coloca o time da ilha em situa’;cão complicada no Estadual. Enquanto o Hercílio quer somar gols para voltar à liderança, o Avaí lutará para não cair.

A diferença entre as equipes, garante o zagueiro Rafael Lima, não facilita a vida do grupo. “Todas as equipes do catarinense são boas e não esperamos facilidade em Florianópolis no sábado. O Avaí é um time de muita garra e certamente entrará em campo para vencer. Nós faremos o mesmo”, decreta o atleta.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul