Seletiva escolherá as atletas que irão compor e equipe de base do Time de Tubarão - Foto: Prefeitura de Tubarão | Divulgação

Atenção, mulheres! As seletivas para as novas atletas que desejam participar do time de futsal feminino de Tubarão ocorrerão no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, no Ginásio Paulo Jacob May (próximo da rodoviária, bairro Humaitá, às 14 horas. O time recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes de Tubarão.

O processo seletivo não tem custo e é válido para garotas com idade de 12 a 17 anos. Porém, as atletas precisam estar com roupa adequada para o treino, tênis, água e máscara para proteção contra a Covid-19. A pré-inscrição deve ser feita pelo o Instagram da Associação Tubaronense de Futsal Feminino (ATFF).

Na mensagem as candidatas devem enviar o nome completo, a data de nascimento e o local onde residem. As atletas escolhidas irão compor a equipe de base de 2022 da ATFF e participarão das competições regionais e estaduais, entre elas a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), representando Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul