Foto: Patrícia Amorim | HLFC

A poucos dias de estrear no Catarinense 2022, o Leão do Sul confirmou nesta quarta-feira (12) mais um reforço para o time do técnico Raul Cabral.

O atacante Igor Goularte fechou com o Hercílio Luz e já integra o plantel que disputará o Estadual, a partir da na sexta-feira da próxima semana.

Este é o terceiro atacante e o sexto reforço anunciado pelo Colorado para esta temporada. Antes deles foram contratados o goleiro Matheus Jesus, os zagueiros Gabriel Silva e Rafael Lima e os atacantes Tito e – Luan.

Igor tem 25 anos, é do Rio de Janeiro e na temporada passada vestiu a camisa de três clubes: o River Plate, do Paraguai, o Paysandu e o Estoril, de Portugal.

O Hercílio Luz estreia no Campeonato Catarinense 2022 na sexta-feira da próxima semana, dia 23, contra o Juventus, às 16 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa.

 

Jogo treino
Em dois tempos de 30 minutos cada, o Hercílio Luz saiu derrotado nesta quarta-feira, do terceiro jogo-treino feito pelo clube nesta pré-temporada.

A disputa ocorreu contra o Camboriú, no Estádio Robertão. O único gol da atividade foi feito pelo atacante Léo Campos.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul