terça, 18 de fevereiro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Vídeos

CDL Tubarão terá novo comando a partir do dia 1º

Harrison Marcon Cachoeira deixa a função até o fim do ano com a plena sensação de dever cumprido. Rafael Gomes Silvério tem no sangue o DNA da entidade, atua no ramo e desde muito cedo no associativismo. Assista a uma entrevista em vídeo com ambos

Publicado em 04/12/2019 18h02

CDL Tubarão terá novo comando a partir do dia 1º

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão terá novo comando a partir do dia 1º de janeiro de 2020. Rafael Gomes Silvério, 34 anos, assumirá a entidade presidida por Harrison Marcon Cachoeira, que se despedirá após dois anos à frente da função.


“Representar mais de 800 associados com todos os seus anseios e desejos, com ramos completamente distintos, exige muita dedicação e compreensão. Mas foi gratificante colher os frutos de um trabalho realizado com tanta dedicação”, salienta Harrison.


Ele destaca que todo o trabalho executado na sua gestão foi pelo privilégio de ter ao seu lado uma diretoria participativa e atuante, em que todas as decisões sempre foram tomadas em conjunto.


O novo presidente empossado assume com o DNA da entidade no sangue. Seu pai, Luiz Alberto Silvério, dirigiu a CDL na gestão 1995 a 1996. Pela primeira vez, a CDL Tubarão terá o filho de um ex-presidente na direção da entidade. “Será uma honra e um desafio estarmos na direção de uma entidade por onde passaram tantos dirigentes reconhecidos”, acentua. 


A cerimônia de posse ocorreu recentemente no Restaurante Seven’s na Cidade Azul. Acompanhe uma entrevista abaixo com Harrison e Rafael. 



VOLTAR
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2020.