A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão terá novo comando a partir do dia 1º de janeiro de 2020. Rafael Gomes Silvério, 34 anos, assumirá a entidade presidida por Harrison Marcon Cachoeira, que se despedirá após dois anos à frente da função.

“Representar mais de 800 associados com todos os seus anseios e desejos, com ramos completamente distintos, exige muita dedicação e compreensão. Mas foi gratificante colher os frutos de um trabalho realizado com tanta dedicação”, salienta Harrison.

Ele destaca que todo o trabalho executado na sua gestão foi pelo privilégio de ter ao seu lado uma diretoria participativa e atuante, em que todas as decisões sempre foram tomadas em conjunto.

O novo presidente empossado assume com o DNA da entidade no sangue. Seu pai, Luiz Alberto Silvério, dirigiu a CDL na gestão 1995 a 1996. Pela primeira vez, a CDL Tubarão terá o filho de um ex-presidente na direção da entidade. “Será uma honra e um desafio estarmos na direção de uma entidade por onde passaram tantos dirigentes reconhecidos”, acentua. 

A cerimônia de posse ocorreu recentemente no Restaurante Seven’s na Cidade Azul. Acompanhe uma entrevista abaixo com Harrison e Rafael.