Veículo foi identificado após colisão

A moto havia sido furtada na última sexta-feira   -  Foto:Alexandre Martimiano/Divulgação/Notisul
A moto havia sido furtada na última sexta-feira - Foto:Alexandre Martimiano/Divulgação/Notisul

Alice Goulart Estevão
Grão-Pará

Um caminhoneiro procurou a Delegacia de Polícia Civil de Grão-Pará para registrar um boletim de ocorrência por ser ameaçado após um acidente de trânsito entre seu caminhão e uma motocicleta. Conforme o motorista do caminhão, uma motocicleta colidiu na traseira do veículo após uma freada. O motociclista teria pedido para que a polícia não fosse acionada e solicitou ajuda para levar a o veículo até uma oficina na cidade.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, o motociclista passou a pressioná-lo a pagar o conserto, ao ponto de ameaçá-lo, o que o fez procurar a delegacia. Após relatar os fatos e identificar quem seria o motociclista, a polícia civil suspeitou que a motocicleta pudesse ser furtada, então se deslocou até a oficina para consultar a placa. Foi confirmado ser um veículo furtado em Lauro Muller, durante a última sexta-feira.

Imediatamente foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Grão-Pará, a qual prestou auxílio, apreendeu a motocicleta e encaminhou para o pátio. Além do condutor da motocicleta, também foi identificado o atual possuidor do veículo.

Ambos poderão responder criminalmente por receptação. A dona da motocicleta foi contatada para dar a notícia da recuperação.