Último integrante é preso

Tubarão

Mais um envolvido por aplicar o golpe do bilhete premiado, em Tubarão, foi preso preventivamente. O homem de 25 anos residia no balneário Rincão, em Içara. Agora, sua ‘morada’ é o Presídio Regional de Tubarão. 
 
Ele foi localizado pela equipe de investigação da Central de Plantão Policial (CPP) da Cidade Azul. E responderá pelos crimes de formação de quadrilha e estelionato.
 
O acusado fazia parte de um grupo que também está atrás das grades. Dois homens, de 31 e 49 anos, e uma mulher, 47, foram presos no último dia 29, em Tubarão. 
 
Ele era o que estava foragido e a sexta pessoa presa por estelionato (diversos tipos de golpes) nos dois últimos meses, no município.   
 
No dia da prisão do trio, uma grande operação foi realizada com a mobilização de 18 policiais. 
 
Um idoso de 79 anos, por pouco não perdeu um valor alto em dinheiro. A vítima já tinha retirado R$ 4 mil de sua conta que seriam trocados por um ‘bilhete premiado’ de R$ 1 milhão.
 
Com a informação de que o idoso havia entrado em um carro na avenida Pedro Zapellini, uma estratégia foi montada pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar, no início daquela tarde. Os policiais montaram campanas nas agências bancárias da cidade;
 
O homem foi localizado em um dos bancos e colocado em segurança. O trio ocupava dois veículos – um Celta e um Peugeot. Ambos foram abordados perto da antiga rodoviária, em locais diferentes.