Testemunhas e familiares da vítima prestam depoimento

Tubarão

Nenhuma hipótese é descartada na linha de investigação da Polícia Civil sobre o segundo homicídio ocorrido em Tubarão neste ano, inclusive o tráfico de drogas. Testemunhas e familiares do jovem Fábio Horácio Nunes, de 24 anos, prestam depoimentos na Divisão de Investigação Criminal (DIC).
 
Os policiais trabalham para identificar, além dos executores do crime, outros envolvidos no assassinato ocorrido na tarde deste domingo. Por enquanto, os agentes não podem revelar mais nada.
 
Fábio estava no Morro do Caeté, no bairro Oficinas, quando foi alvejado por volta das 14h50min. Conforme a Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência, algumas pessoas contaram que a vítima foi atingida por seis disparos de uma pistola calibre 380. As testemunhas também relataram que alguém pegou uma arma nas proximidades do corpo de Fábio e a escondeu. 
 
Este foi o segundo caso no município em 2014 com estas características. O outro foi de um corpo encontrado às margens do rio, no bairro Campestre, no dia 26 de janeiro.  
 
Leandro Gruntal da Silva, de 38 anos, possuía sinais de violência e um pano preto cobria os seus olhos. No ano passado, a cidade registrou dois homicídios.
 
No fim do dia de ontem, o autor de um recente assassinato em Sangão foi preso.