Suspeito tenta fugir de cerco policial

Próximo do jovem de 19 anos, no bairro Passo do Gado, policiais encontraram um pote de remédio enterrado com a maconha e as pedras de crack  - Foto:Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul
Próximo do jovem de 19 anos, no bairro Passo do Gado, policiais encontraram um pote de remédio enterrado com a maconha e as pedras de crack - Foto:Polícia Militar de Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

Em continuidade às várias incursões realizadas periodicamente pela Polícia Militar de Tubarão nas localidades de grande incidência de tráfico de drogas, mais dois homens foram presos. Os suspeitos, de 19 e 22 anos, já estão no Presídio Regional Masculino, no bairro Bom Pastor.
 
O mais velho vendia os entorpecentes no Beco do Quilinho, no bairro Morrotes, quando foi flagrado por policiais de uma guarnição ontem, por volta das 5 horas. Ao perceber a presença dos militares, ele dispensou um pacote. Em busca pessoal nada foi localizado, porém dentro do embrulho havia 42 pedras de crack. Ele resistiu ao cerco policial ao tentar correr e foi imobilizado.
 
O outro traficante foi preso no bairro Passo do Gado, por volta das 22h20min deste domingo. Após o monitoramento, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) constatou o comércio de drogas. Com ele havia três pedras de crack e R$ 53,00. Nas proximidades, os agentes encontraram um pote de remédios enterrado com mais 13 papelotes da mesma droga e quatro porções pequenas de maconha.