Serviço digital para agilizar atendimentos de saúde está à disposição da população de Imbituba

A plataforma inteligente de atendimento chamada Bela está à disposição dos cidadãos de Imbituba desde a última segunda-feira (24). Por meio dela, o morador, com sintomas da Covid-19, terá a possibilidade de passar por uma triagem eletrônica.

De acordo com as informações repassadas, ele será encaminhado para o atendimento de um profissional de saúde. O aplicativo de celular, implantado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), dá à população um acolhimento remoto, com direito a conteúdo, informação e orientação de saúde.

Com a tecnologia, a secretaria tem a possibilidade de coordenar, com mais precisão, as ações de prevenção ao novo coronavírus. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8 ao meio-dia, através de um número de WhatsApp.

O canal da Secretaria Municipal de Saúde para atender e orientar a população durante a pandemia do novo coronavírus é o (11) 95474-2762.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul