Seis servidores efetivos participarão

Olavio Falchetti experimentou pela primeira vez a cadeira de onde comandará a cidade a partir de janeiro
Olavio Falchetti experimentou pela primeira vez a cadeira de onde comandará a cidade a partir de janeiro

Tubarão

 

Um clima descontraído marcou o primeiro encontro oficial do atual prefeito de Tubarão, Pepê Collaço, com os futuros administradores da cidade. Olavio Falchetti e Akilson Machado, prefeito e vice eleitos no último dia 7, foram recebidos na tarde de ontem, no gabinete da prefeitura.
 
Durante o encontro, foram acertados os próximos trâmites para que os futuros gestores possam conhecer toda a estrutura da administração municipal. “Vamos ajudar no que for possível para que a transição seja tranquila. No que depender de mim, o novo prefeito terá todo o suporte para começar muito bem a sua gestão”, garantiu Pepê.
 
Ficou definido que o novo governo escolherá cinco funcionários do quadro de concursados, que ficarão à disposição para a coleta de informações. O representante do governo atual na transição será Carlos Eduardo Pedeira de Bona Portão, o Preto, ex-secretário de segurança e trânsito, e também funcionário efetivo.
 
Olavio elogiou a postura de Pepê. “Muito solícito, não criou nenhum obstáculo e se colocou à disposição”, confirmou o futuro prefeito, que ‘testou’ a cadeira onde sentará a partir de janeiro. “É muito macia”, brincou.
Novas reuniões com equipes técnicas das secretarias que integram a administração municipal deverão ocorrer até dezembro.