‘Vim de Tubarão gerenciar o morro’, ‘internação de nove meses não é nada para mim’, diz adolescente apreendido em Braço do Norte

#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (5), em Braço do Norte. A ação ocorreu na rua Padre João Bosco Sombrio, Floresta, após a guarnição do Tático, em rondas pelo local, próximo a um bar, avistar um homem e um adolescente em atitude suspeita.

Eles saíram correndo, e foi possível verificar que algo havia sido dispensando pelos dois. Mais à frente, foi efetuada a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em buscas no local foi localizado jogado na via pública, uma embalagem contendo 10 pedras de substância semelhante ao Crack, e quatro petecas de substância semelhante a Cocaína.

Questionados, nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da droga. Apenas o adolescente de maneira soberba relatou, “eu sou o dono do morro”, minha profissão é o “corre”, “vim de Tubarão gerenciar o morro”, “pode me levar que já volto embora”, “internação de 9 meses não é nada para mim”.

Já na lavratura do Boletim de Ocorrência, nos relatos individuais, ambos os envolvidos nada quiseram relatar, e permaneceram no direito ao silêncio. Vale relatar ainda que com o maior foi encontrado, no bolso da bermuda, 20 reais em dinheiro e em sua posse um Tablet.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul