Um incêndio em veículo foi registrado na manhã desta quarta-feira (8), em Araranguá. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para atender a ocorrência por volta das 6h45, na Praça de Pedágio.

No local os socorristas constataram a veracidade da ocorrência e iniciaram o combate com o mangotinho, pois o incêndio estava na fase de crescimento. Além disso, foi montado uma linha de ataque para proteção de duas cabines de cobrança que já iniciavam um outro incêndio.

Após alguns minutos, a guarnição controlou e extinguiu as chamas, tanto do veículo quanto das duas cabines. O automóvel usava combustível GNV, assim sendo foi fechada a válvula de regula do combustível e também feito resfriamento do botijão.

Nessa operação, os bombeiros utilizaram aproximadamente 500 litros de água, entre combate e rescaldo. Após a conclusão dos trabalhos, o local ficou aos cuidados da Empresa CCR concessionária que administra a praça de pedágio.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul