#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor laranja
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor laranja

Um furto de veículo foi registrado nesta terça-feira (26), na Estrada Geral de Sertão da
Estiva, próximo à Igreja Madre Paulina (apenas referência), em Capivari de Baixo. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada ,via Central Regional de Emergências, para atender uma ocorrência por volta das 22h15.

O Proprietário informou que ao descer Hyundai/HB20, foi surpreendido por um homem que entrou no carro e furtou o veículo. A vítima relatou que o autor é usuário de drogas e disse que iria para a Área Verde, em Tubarão.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e repassada a informado as outras guarnições da região. Uma delas em rondas pelo bairro Passo do Gado, localizou o veículo transitando na Rua João Adolfo Corrêa, sentido oposto da guarnição, no bairro Madre.

O mesmo veículo havia sido repassado pela Central Regional de Emergências como objeto de furto na cidade de Pescaria Brava e que o autor havia deslocado para cidade de Tubarão para adquirir drogas. Após verificação a guarnição efetuou retorno e abordou o veículo.

Na abordagem foi constatado que havia um condutor e dois passageiros. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal e nem na busca veicular. Um boletim de ocorrência foi lavrado e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Tubarão.