#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Um homem foi detido nesta terça-feira (14), em posse de um veículo com registro de furto. Além isso, drogas também foram encontradas com o homem. A ação da polícia Militar ocorreu por volta das 21h50.

A informação repassada aos policiais é de que um veículo Siena, branco, com registro de furto, circulava no bairro Passagem. A guarnição em rondas visualizou o carro estacionado em uma praça.

Em consulta da placa, foi constatado o registro de furto na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. A guarnição conseguiu abordar o condutor indo em direção ao carro. Este, ao perceber a presença da PM tentou despistar, porém, sem êxito.

Ao realizar revista pessoal ao suspeito, a guarnição localizou um cigarro e uma porção de substância semelhante à maconha totalizando aproximadamente 6,3g. No bolso da calça estava ainda a chave de carro que possuía o registro de furto.

Diante disto, foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul