#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um homem ameaçou a ex-mulher e os filhos de morte no final da tarde dessa segunda-feira (25), em Criciúma. As vítimas estavam em casa, no bairro Santo Antônio, quando por volta das 18h, uma hora após ser solto do sistema prisional, invadiu a residência.

Na casa da mulher havia um amigo instalando câmeras de segurança, quando o ex-marido da moradora entrou na residência e começou a fazer ameaças. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem disse que mataria a mulher, os filhos, e colocaria fogo na residência com eles dentro.

Segundo o amigo da vítima o homem estava sem camiseta, aparentemente drogado e tentava a todo momento levar a mulher até o quarto para agredi-la. O colega conseguiu acionar o botão de pânico do celular da mulher, que é assistida pela Rede Catarina da Polícia Militar. Em seguida, uma viatura da PM chegou no local e o homem acabou fugindo.

A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. Em seguida a guarnição saiu para atender outra ocorrência e foi novamente acionada pois o homem retornou na residência.

Chegando no bairro, os policiais encontraram o homem na igreja católica, próximo da residência da vítima. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Criciúma.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul