#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Dois homens foram detidos nesta segunda-feira (5), no bairro São Clemente, em Tubarão. A Policia Militar por meio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), após receber denúncias de que um homem estaria fracionando entorpecente em um residencial no bairro São Clemente, esteve no local para averiguar, por volta das 21h10.

Ao chegar no local o homem em questão foi visto pela guarnição, saindo do mencionado apartamento. Assim que viu os policiais o homem retornou para o interior do apartamento. Os policiais, então, efetuaram a entrada no local e flagraram o homem, juntamente com o proprietário do imóvel, com grande quantidade de entorpecentes sobre uma mesa. Além disso, havia vários objetos característicos do fracionamento de entorpecentes.

Em entrevista, o homem, de 18 anos, assumiu a propriedade da droga e que usava o apartamento para fracionar o entorpecente. Já o homem de 48 anos, relatou ser usuário de drogas e que deixava o autor fracionar a droga em seu apartamento, pois ganhava entorpecentes em troca.

Vale ressaltar que o autor é bastante conhecido dos policiais como um dos principais líderes do tráfico de drogas na Comasa. Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos envolvidos, em tese, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul