#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Três tubaronenses foram vítimas de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (17), na Rua Santa Otília, no Centro de Orleans. Um homem, sua mãe e sua namorada estavam em um Chevrolet Cruze e pararam nas proximidades do banco Sicoob (apenas referência) para pedir informações sobre o local onde pretendiam ir. Neste momento, uma picape Chevrolet Montana branca, ocupada por dois homens, parou e tentou aborda-los. O motorista percebeu que o carona estava armado e saiu com o carro. Os homens passaram a persegui-los e chegaram a bater três vezes a Montana contra o Cruze com o intuito de obriga-los a parar.

O motorista viu um posto de combustíveis e buscou ajuda no local. Ele e as mulheres saíram do carro e entraram na loja de conveniência, onde pediram que a atendente chamasse a Polícia Militar. Da rua um dos homens gritou: “devolve o meu dinheiro, devolve o que é meu. Vocês têm até amanhã para devolver. A gente vai matar vocês”. Depois disso eles foram embora e a POlícia Militar chegou ao local. As vítimas não relataram o motivo da tentativa de homicídio, mas que imaginam que estaria relacionado a um documento que uma das vítimas assinou na terça-feira. Ainda conforme as vítimas, nenhum deles conhece os dois homens.

Segundo testemunhas que estavam no estabelecimento, a Montana branca tinha placas de Armazém. Enquanto a ocorrência era registrada, o homem recebeu mensagens pelo aplicativo WhatsApp de um número desconhecido. No texto, a pessoa dizia que a vítima estava sendo acompanhada. Logo em seguida, uma pessoa telefonou para o celular da mãe do homem. O número também era desconhecido. A PM averiguou as imagens da câmera de segurança do posto de combustível, mas não foi possível ver com exatidão a placa da Montana. Algumas rondas foram feitas, mas ninguém foi abordado ou preso até agora.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul