#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

A Polícia Militar (PM)  recapturou dois homens que estavam foragidos do sistema prisional. As ocorrências foram nesta sexta-feira (29) em Tubarão e Braço do Norte.

Na Cidade do Vale, os policiais faziam ronda no bairro Campestre e um homem, de 33 anos, ao avistar a viatura, saiu correndo e não obedeceu às ordens da guarnição. Ele foi alcançado, mas não carregava nada de ilícito.

Ao consultarem o nome do suspeito no sistema, os agentes confirmaram que estava foragido do presídio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado novamente para a unidade prisional.

Já em Braço do Norte, no bairro Rio Bonito, a guarnição passava por um local conhecido como ponto de venda de drogas e visualizaram um homem correndo para os fundos de uma casa. Os policiais conseguiram encontrar o suspeito e realizaram a abordagem. No sistema constatava que ele estava foragido do sistema prisional.

Ainda durante a ocorrência, os policiais realizaram a revista pessoal no homem e encontraram 35 porções de crack, totalizando 3,8 gramas da droga que estava pronta para ser vendida. Ele foi detido e levado para a delegacia de Braço do Norte.