#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Um homem levou um tiro na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Passagem, em Tubarão. A princípio, a ocorrência foi tratada como tentativa de suicídio, a partir de uma história inventada pelo autor do crime a terceiros.

Uma testemunha contou aos policiais militares que o autor do disparo relatou que quando chegou na casa da vítima a porta do quarto estava fechada e ouviu um barulho de tiro. Que então arrombou a porta e o morador estava com a arma apontada para o próprio peito. Segundo sua versão, a arma disparou e atingiu o peito da vítima assim que tentou impedir o suicídio.

A bala ficou alojada na região do tórax, no lado esquerdo, da vítima de tentativa de homicídio, que foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo Samu e precisou passar por uma cirurgia. Mesmo hospitalizado, o homem recebeu voz de prisão.

Isso porque, durante a ocorrência, os policiais encontraram em sua casa drogas, balança de precisão, dinheiro e munições. Participaram guarnições da Rocam, Tático e Canil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: ExtraSC