#Pracegover Foto: na imagem há a viatura da Polícia Civil
#Pracegover Foto: na imagem há a viatura da Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de DR, de 37 anos, neste sábado (29) à tarde. Ele é suspeito de ter praticado furtos na cidade de Tubarão.

A DIC de Tubarão tomou conhecimento de que um homem estaria cometendo inúmeros furtos na Cidade Azul. Após coleta e análise de imagens, os profissionais de segurança pública acabaram por identificar o suspeito como DR. O homem é conhecido no meio policial. Ele possui cerca de 90 passagens policiais, principalmente por crimes patrimoniais.

O Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão. O suspeito foi conduzido à DIC, onde foi interrogado e indiciário pela autoridade policial. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.