#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Uma residência foi invadida por criminosos neste domingo (23), em Jaguaruna. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência pelo número 190, para atender ocorrência de furto, por volta das 20h20.

O fato ocorreu na localidade de Balneário Arroio Corrente. A informação era de que populares haviam rendido o autor. As guarnições em deslocamento para atender ocorrência e lá, os policiais conversaram com uma testemunha, homem de 31 anos.

Ele informou ter encontrado o autor, um adolescente de 14 anos, em flagrante de furto no interior do VW/GOL Special. No interior do automóvel foram encontrados produtos de furto de uma residência que descobriu-se ser de um homem de 66 anos, motivo pelo qual lhe foi dado voz de apreensão após confessar sua participação.

O menor autor informou que mais dois menores participaram do furto mas que haviam fugido. As guarnições realizaram buscas e lograram êxito em abordar os dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Eles também receberam voz de apreensão pelo furto.

O veículo foi autuado e removido ao pátio, também por infração de trânsito. Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial e os menores apreendidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul