Uma tentativa de arrombamento à agência do Banco do Brasil de São João Batista terminou com três criminosos mortos e um hospitalizado. O crime ocorreu na rua Nereu Ramos, no Centro, por volta das 4 horas deste sábado (11).

Segundo informações de testemunhas, houve confronto durante a madrugada entre policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que sabiam da ação e estavam esperando o bando, e os criminosos. Três foram baleados e morreram no local e um foi hospitalizado em estado grave.

O Instituto Geral de Pericias de Brusque (IGP) realizou os procedimentos periciais no local e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal de Brusque (IML), e após os procedimentos necropsiais necessários, eles serão liberados.

Fuga

As polícias da região estão atentas e realizando buscas na tentativa de localizar os demais bandidos que fugiram após a tentativa de ataque frustrada. Até o momento, ninguém foi encontrado, mas há suspeita de que possam ter ido em direção ao município de Canelinha.

Atenderam a ocorrência a Polícia Civil de São João Batista, Polícia Militar, Deic de Florianópolis e Instituto Geral de Perícias de Brusque. A identidade dos assaltantes que morreram ainda não foi divulgada, pois não portavam documentos.