#PraCegoVer Na foto, um policial militar de costas
Foto ilustrativa | Divulgação

Três rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma depois de quase se matarem uma briga por conta de um ponto de drogas no bairro São Gerônimo, em Orleans. A confusão começou na noite desta sexta-feira (15). Dois deles ja haviam discutido mais cedo e chegaram a entrara em vias de fato. Mais tarde, por volta das 23 horas, estes dois rapazes e um terceiro estavam em um bar quando a briga foi retomada. Eles foram para a rua e começaram a se agredir. Neste momento, um deles puxou uma faca. A partir daí ninguém soube explicar quem acertou quem. O fato é que todo saíram retalhados. Um deles foi esfaqueado várias vezes na cabeça e no pescoço. O segundo tinha cortes no rosto e nas mãos. O terceiro tinha lesões no pé e na boca.

Populares chamaram a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou, uma unidade do Samu já estava no local prestando os primeiros socorros para os rapazes. Conforme informações da PM, todos estavam visivelmente alterados pelo uso de drogas e álcool. Os três foram levados para o Hospital Santa Otília (HSO). Na instituição, um dos rapazes tentou pegar a arma de um dos policiais e foi rapidamente contido. Ele foi algemado para a segurança de todos. Após a liberação médica, os indivíduos receberam voz de prisão pelos crimes de homicídio tentado e lesão corporal dolosa.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul