Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Pescaria Brava

A Polícia Civil de Laguna, por meio da Delegacia de Polícia de Pescaria Brava e da Divisão de Investigação Criminal, prendeu  em flagrante ontem um rapaz de 20 anos com diversas passagens, suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e resistência, e apreendeu, ainda, uma pistola Glock g25, com dez munições intactas de calibre .380, diversas porções de maconhas que, se somadas equivalem a 5,72kg, 115 gramas de Haxixe, R$ 40.404,00 em dinheiro oriundos do tráfico de entorpecentes, e bem ainda diversos utensílios e apetrechos destinados à prática do comércio ilícito.

As investigações vinham sendo levadas a efeito pela Delegacia de Pescaria Brava, sob a coordenação da delegada Carolina Guedes.

Ocorre, contudo, que o investigado acabou, na última sexta-feira, desferindo um disparo de arma de fogo na direção de um caminhoneiro, às margens da BR-101, e, logo após, evadiu-se do local.

Ao longo da mencionada investigação, a Divisão de Investigação Criminal acabou obtendo, ontem, a informação de que, diante de tais fatos, visava o autor dispensar toda a droga armazenada em sua casa, já que a Polícia Civil já estaria à sua procura em razão dos fatos praticados na sexta, pelo que, de imediato, todas as diligências policiais acabaram sendo realizados de forma urgente nesta quinta.

Novas diligências serão realizadas e terão por objetivo a identificação dos fornecedores e revendedores da droga encontrada, já que o tráfico, no local, era praticado em larga escala, como aponta o alto valor apreendido.