Tubarão

Agentes da Central de Operações Policiais de Tubarão (COP) prenderam dois homens, de 45 e 46 anos, no fim da tarde de quarta-feira. Os agentes receberam informações de que a dupla trazia cocaína para ser comercializada em Tubarão e que o transporte da droga seria feito em um Palio. Imediatamente, foi montada uma operação.
O automóvel foi avistado no trevo norte da BR-101, no acesso a Tubarão, e foi abordado próximo a um semáforo, na avenida Presidente Tancredo Neves.

No assoalho do caroneiro, os agentes apreenderam uma grande bucha de cocaína. Foram quase 200 gramas de pó, considerado de alta qualidade pelos agentes. “Provavelmente, iria ser batizado e calcula-se que renderia aproximadamente R$ 5 mil após a venda”, avalia o policial Walker Mendes Cardoso.

A dupla, que possui vários antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi presa em flagrante e encaminhada à COP, onde foi lavrado o flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Ambos foram conduzidos ao Presídio Regional.
As investigações foram coordenadas pelos delegados Marcos Ghizoni e Bruno Ricardo Vaz Marinho. Outros suspeitos podem ser presos a qualquer momento, já que as investigações continuam.