Rafael Andrade
Imbituba

Mais uma denúncia anônima auxiliou o trabalho da Polícia Militar de Imbituba. Uma carga com 12 quilos de maconha de alta qualidade foi apreendida neste sábado, por volta das 21h50min, no bairro Alto Arroio.

A PM recebeu a informação de que o produto chegava ao município neste fim de semana. A partir daí, agentes do setor de inteligência da Guarnição Especial de Imbituba iniciaram uma operação. Quando quatro pessoas e uma mala grande entraram em um hotel da localidade de Alto Arroio, houve a abordagem.

No quarto dos ‘hóspedes’, a PM localizou a maconha e cerca de R$ 300,00 em dinheiro. Três homens, de 22, 39 e 50 anos, e uma mulher de 22 foram detidos e encaminhados à delegacia.

O quarteto foi enquadrado por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

As polícias Civil e Militar da cidade continuam a investigação. “Vamos tentar descobrir quem iria receber esta droga e revender. É muito provável que a remessa seria para o abastecimento de traficantes nas praias da região. Estamos de olho e outras apreensões podem ocorrer em breve”, resume um policial militar do setor de inteligência de Imbituba.