Tubarão

O que era para ser uma noite de lazer terminou em confusão na madrugada deste sábado, no show de Mr. Catra, na Hangar Eventos, em Tubarão. A Polícia Militar interferiu com disparos de tiros de borracha e spray de pimenta para conter os envolvidos.
Uma série de brigas ocorreram durante a apresentação, mas no fim da noite a situação agravou-se. A PM foi acionada às 4h20mim para conter uma confusão dentro do estabelecimento. Ao chegarem, os seguranças disseram que já estava tudo sob controle.

“Ao longo da festa foram várias brigas, eles jogavam os bancos de ferro uns nos outros. Eram muitos envolvidos, a coisa foi generalizada. Quando saí para a rua, tinha um cara machucado, deitado na calçada”, relata um estudante, de 21 anos.
Como medida de precaução, os seguranças isolaram o mezanino, pois o público pulava muito. “Trabalhamos na realização de eventos há dez anos e nunca vimos algo assim. As pessoas pareciam estar enlouquecidas, não respeitavam nada”, lamenta o proprietário da Hangar, Jackson Lemos.

Por volta das 5h10min, a PM foi chamada novamente por conta de uma denúncia de disparos de tiros. Mas não foram encontrados sinais desta ocorrência. Do lado de fora, alguns grupos partiram para cima das guarnições. Os policiais dispararam tiros de borracha e usara spray de pimenta. Ninguém foi preso.
“Vou procurar a promotoria e as polícias Civil e Militar para buscarmos alternativas para que isto não volte a ocorrer. Uma coisa é certa: não traremos mais show com deste gênero musical. Temos um compromisso sério com nosso público”, antecipa o proprietário.

Veja o vídeo: