O criminoso também colocou um pedaço de garrafa de vidro no pescoço do taxista.

Laguna

Uma corrida para um taxista, em Laguna, com cerca de 32 anos, não teve um desfecho nada agradável. Ele estava no ponto na rodoviária e um homem lhe solicitou o serviço. O destino seria a rua do campo do Avaí.

Quando quase chegavam ao destino, o ‘cliente’ pediu para o taxista entrar em outra via pública. O bandido tentou esfaqueá-lo, porém a vítima conseguiu se defender. Então, o criminoso puxou de seu bolso um pedaço de garrafa de vidro e colocou no pescoço do taxista.

O motorista entregou R$ 50,00 ao bandido, que fugiu no sentido Malvina. As guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas para localizá-lo. O homem já é conhecido no meio policial e usuário de drogas.

A ocorrência foi registrada neste sábado pela manhã. Por volta das 17 horas, policiais realizavam rondas na área central e se depararam com dois homens em luta corporal. Era o assaltante e o taxista.

O bandido foi preso e conduzido à delegacia. O delegado Flávio Costa Gorla presidiu o flagrante e fez a autuação por roubo com emprego de faca.

O homem estava visivelmente embriagado. E foi curar sua ressaca em uma cela da Unidade Prisional Avançada (UPA) do município.

Foto: Somente ilustrativa
Publicada às 10h51min deste domingo (5)